sexta-feira, 29 de julho de 2011

Nova sede da PM de Porto dos Gaúchos já foi escolhida pelo comando e em breve estará funcionando



  Polícia Militar
Após venda do trator doado pelo poder judiciário de Porto dos Gaúchos ao Conseg- conselho comunitário de segurança da cidade o Pelotão da Policia Militar vai ter uma sede própria.

O trator foi resultado de uma apreensão em madeira feita pela SEMA e que foi vendida pelo proprietário e fiel depositário. Como pena ele teve que entregar o trator no lugar da madeira apreendida e o mesmo foi doado ao Conseg.

A compra de um novo local para a PM foi intermediada pelo tenente Duarte, comandante do pelotão de Porto dos Gaúchos e pelo presidente do Conseg, Mário Feitosa.

A nova sede da PM fica na Rua Sérgio Petrenko, e segundo o Tenente Duarte passará por reformas, mas está 95% pronto para a utilização, contando com Sala ampla para a recepção do público e confecção de ocorrências, sala de Comando, vestiário de apoio ao serviço diário, dois alojamentos com banheiros, sala de reuniões, cozinha, garagem fechada, banheiro externo e área de serviço.

Depois de muita luta, a Polícia Militar através do apoio do Conseg, Judiciário local, do Ministério Público e Sema finalmente receberá um local digno para bem representar a Gloriosa instituição, dando aos policiais que ali servirão melhores condições de trabalho e, por consequência, melhor atendimento à população de Porto dos Gaúchos”, ressalta o Tenente.

Fonte: Porto Noticias

Policial mostra habilidade dele com a moto

Bom Dia Brasil 2907 2011 Policial morre após ter pescoço atingido por cerol em São Paulo

Read more: http://www.papodepm.com/#ixzz1TXw5uJXY Under Creative Commons License: Attribution Ex-guardas municipais que haviam se acorrentado à Prefeitura são presos


Os dois ex-guardas municipais que haviam se “acorrentando” em frente à prefeitura de Belo Horizonte foram presos na tarde desta quarta-feira (27). O motivo da prisão, segundo informações preliminares, seria desacato à autoridade e uso indevido de uniforme “oficial”, uma vez que, por não serem mais guardas, os homens não deveriam estar uniformizados.
Mais cedo, um terceiro ex-guarda, que estava junto à dupla desde a noite dessa terça-feira (26), quando o protesto começou, havia desistido e ido embora. A ação, que incluiu uma greve de fome, foi uma forma de protesto a demissão deles. A dupla que continuou a manifestação foi retirada do local por policiais militares e encaminhada a uma Delegacia de Polícia na região central.