sábado, 19 de maio de 2012

SADISMO: Chamou a polícia por que queria lutar com policial


Nos Estados Unidos um homem que provavelmente não estava em plena posse das suas faculdades, decidiu chamar as autoridades a sua casa porque queria, imagine-se, lutar com  um agente da autoridade.

Existem pessoas estúpidas, algumas bastante burras e finalmente existe o John R. Pacella, um criminoso sexual de 38 anos que a dada altura terá decidido chamar a polícia a sua casa porque pretendia lutar contra um agente da autoridade.

Porquê? Bom, talvez Pacella estivesse farto de viver em liberdade, mas o que é certo que no passado dia 19 pelas 4 da manhã ele realizou vários telefonemas nos quais exigiu que a polícia fosse à sua casa para que ele distribuísse pancadaria gratuita. No entanto nunca é boa ideia irritar a autoridade, porque os agentes até acabaram por ir a casa dele mas foi mesmo para o prender.

Passadas algumas horas a polícia decidiu fazer-lhe a vontade, eles deslocaram-se à casa de Pacella para o deter e, como seria de esperar, o homem tentou resistir.

Resultado: Pacella encontra-se detido e acusado de insultos e ofensas, resistência à prisão e tentativa de agressão. O crime não compensa especialmente se nós formos tão estúpidos como este homem e já agora, alguém deve ter contado uma anedota no momento que ele tirou a fotografia…que idiota…

Fonte: Site Dementia.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário