quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pedófilo preso em Juína por tentar violentar menina ja tinha abusado de 8 crianças


A Polícia Militar não sossegou até colocar as mãos em Luís Felipe Zanata da Silva de 47 anos de idade. Ele é acusado de abusar sexualmente de crianças, e pelo jeito, os mais de 20 anos de prisão que já cumpriu pelos mesmos crimes, não foram suficientes para mudar seu comportamento. Ele fugiu da cadeia, após ganhar o regime semiaberto.

A identificação do maníaco Luiz Felipe só foi possível, porque a criança, uma menina contou o ocorrido para a família que, imediatamente acionou a Polícia Militar. Zanata confessou que passava em frente da casa da menina, quando a arrastou para o terreno baldio. A menina conseguiu escapar e contou tudo para a mãe que acionou a polícia. “Quando vi a criança e conversei com ela, é de revoltar até nós que somos profissionais da justiça” – destacou Edson Novaes, Sargento da PM.

Diante das características, os policiais fizeram várias buscas pela cidade até o pedófilo ser preso.

Ao puxar o ‘historico’ de Luiz Felipe Zanata, através do sistema INFOSEG, os policiais descobriram que o homem preso é um conhecido maníaco sexual, já com duas passagens pelos mesmos crimes nas cidades de Sapezal e Campo Novo do Parecis (2002/2005).

Durante entrevista o agressor confessou que já praticou esse tipo de crime em pelo menos oito crianças. Em relação à de Juína, ele disse apenas que passou a mão nela e a beijou “eu não sangrei ela não, só passei a mão e beijei” – contou.

Detido, Luís foi levado para o CISC e em seguida, encaminhado para a Cadeia de Juína.
Fonte: Porto Notícias/JNMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário