terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Briga no Zé Dog de Cuiabá vira “mau exemplo” para o Brasil

Com mais de 75 mil acessos, o vídeo postado na rede social You Tube mostrando uma briga de jovens e adolescentes em plena via central de Cuiabá se transformou em um “mau exemplo” para todo o Brasil. O assunto foi comentado nesta terça-feira, 31, no programa “Mais Você”, da Rede Globo, apresentado por Ana Maria Braga. O caso está sendo apurado pela Polícia.
A briga, interrompida com a chegada da Polícia, é mais uma das que acontecem quase que rotineiramente na madrugada de Cuiabá. Desta vez, na Avenida Isaac Póvoas, em frente a lanchonete Zé Dog – considerado uma espécie de “point” do fim de noite. De acordo com testemunhas, a briga envolve os chamados “baladeiros” da madrugada
Segundo a Polícia, Reginaldo Teófilo, 28 anos, dono do veículo Fiesta teria atropelado três rapazes e uma garota. Ele disse à delegada plantonista que avançou com o carro para cima do grupo, pois eles teriam chutado seu veículo tentando impedir que ele saísse do local. As vítimas do atropelamento foram identificadas como Pedro Paulo Pitaluga, 26 anos, Marcos Rogério, 22, Everton Thiago Ribeiro Lopes, 22, e Thalita Yanomani, 26.
A Polícia informou que eles apresentavam sinais de embriagues. O caso foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania do bairro Verdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário