quinta-feira, 5 de abril de 2012

Soldado Dhanyllo da Policia Militar de Porto dos Gaúchos recebe moção de aplausos da câmara de vereadores


Soldado Dhanyllo(Porto Noticias)
O soldado Dhanyllo Silva Souza do 1° Pelotão da Policia Militar de Porto dos Gaúchos foi agraciado com uma Moção de Aplausos pelos relevantes trabalhos prestados em favor da população do município em sessão realizada na noite de segunda-feira dia 2 de abril.

O auge do reconhecimento veio após recentemente o soldado ter sido indicado pelo comandante da Policia Militar no município, Sargento Donizete, para comandar o 1° Pelotão da PM durante seu período de férias.

Dhanyllo comandou a PM por um período de um mês, de 23 fevereiro a 23 de março e neste período demostrou competência perante o desempenho de sua função. O vereador Ricardo José Mano, o Ricardinho do PMDB foi o autor da indicação da Moção de Aplausos que foi consentida por todos os demais vereadores. “Achei necessário reconhecer o desempenho do Policial que nesses mais de 3 anos que reside na cidade com sua família e no período de comando nada aconteceu que desabone a sua boa conduta que é merecedora de elogios e que isso vai contribuir com sua carreira, assim como temos outros soldados que são merecedores de uma moção de aplausos”, disse o vereador Ricardo.

“Pra mim é motivo de orgulho ter o trabalho reconhecido pela sociedade portogauchense e pelo legislativo e nesses três anos e meio que estou no município, ter ficado a frente do comando do Pelotão através da confiança do sargento Donizete foi satisfatório e como policial estou sempre a disposição do comando através dos meus superiores e da população de Porto dos Gaúchos. Recebo com muita alegria esse reconhecimento dos vereadores de Porto dos Gaúchos, agradeço a todos e principalmente ao vereador Ricardo pelo reconhecimento”, falou o soldado Dhanyllo.



Vereador Ricardo e soldado Dhanyllo
Fonte: Porto Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário