segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bate Papo de Policial e o Medico


Médico: Você trabalha a muito tempo na policia?

Policial: Dez anos

Médico: Já salvou muitas vidas?

Policial: 50% das pessoas que atendi.
 E o senhor?

Médico: Sou médico há cinco anos e 
salvei 90% das pessoas que atendi.

Policial: Sua ferramenta de trabalho
 é eficiente Dr.?

Médico: Razoável... bisturí, estetoscópio,
 remédio, 
diagnosticadores
 etc...

Policial: Então ambos temos a missão de salvar vidas não é?

Médico: Sim, mas eu salvo 90% das pessoas que atendo e 
você, 
somente 50%.
Policial: Então Dr... Tente salvar vidas utilizando uma 
ferramenta fabricada exclusivamente para matar
como eu uso... 
 
Médico: Se alguém perde a vida em minhas mãos, arrisco 
perder a credibilidade.

Policial: Se alguém perde a vida em minhas mãos, também 
arrisco perder a credibilidade. Em seguida, ir pra cadeia, 
perder o emprego 
e gastar o que não tenho com advogados.

Médico: Então porque você ainda insiste em ser policial 
com estas condições profissionais e esse salário de fome?

Policial: Porque acredito que ainda posso fazer a diferença 
em ajudar os que necessitam. Afinal, sou integrante da 
unica 
instituição que atende ao cliente gratuitamente 
através de um simples 
aceno de mão, sem perguntar sequer o seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário