sábado, 21 de maio de 2011

Reportagem


A “Marcha da Maconha” chegou a ser proibida por uma liminar do Tribunal de Justiça de São Paulo. As lideranças da marcha haviam acertado com a Polícia Militar, então, que fariam uma manifestação pela liberdade de expressão com o intuito de promover o debate sobre a legalização da droga.
tropa choque marcha  (Foto: Reprodução/TV Globo)
Os manifestantes se concentraram desde as 14h deste sábado no vão do Masp. Eles colocaram fitas adesivas em cima da palavra maconha em cartazes e camisetas. Mordaças também foram usadas pelos manifestantes. Por volta das 15h, um grupo contra a legalização da maconha chegou até o local e se posicionou com cartazes.
Por volta das 15h50, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), informava que parte dos manifestantes seguiu pela Rua da Consolação. No horário, eles ocupavam apenas a calçada. A Avenida Paulista, que chegou a ter faixas interditadas em ambos sentidos, já estava liberada no horário.
marcha maconha (Foto: Aloisio Mauricio/Agência Estado)Manifestantes foram dispersados com bombas de gás lacrimogêneo e tiros de borracha

Nenhum comentário:

Postar um comentário