segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Homem é detido no bairro Beira Rio pela PM no final de semana por agressão física contra a companheira


  Mulher agredida (foto:Polícia Militar)
Na tarde de domingo dia 07 de agosto, por volta das 14h00, a PM através do soldado Dhanyllo, que estava de plantão foi informado de uma agressão física que uma senhora de 35 anos estava sofrendo em sua residência na Rua Boa Sorte no Bairro Beira Rio.

Ao se deslocar para o local a vitima já havia sido socorrida até o Hospital Municipal para atendimento médico e o acusado tinha fugido do local, tomando rumo ignorado. O PM constatou a veracidade do fato ao ir até o hospital, onde a vitima relatou que foi agredida a socos e chutes, bem como com dizeres do agressor que dizia; “isso é só um aviso, vai ter mais’. A vítima teve corte no supercílio e muito ensangüentada passou por uma sutura, feita pelo médico plantonista do Hospital.

Após a liberação da vitima do Hospital, ela foi pra casa e encontrou novamente o acusado dentro da residência, e ele voltou a agredi-la com mais socos e chutes, mesmo a vitima já estando machucada. A guarnição da PM foi novamente acionada e desta vez o soldado Dhanyllo com o reforço do soldado Sidione, obtiveram êxito em prender o acusado, Adivilson Carneiro, de 43 anos de idade, que bastante alterado foi detido e levado a delegacia de Polícia Civil para demais providencias.



                                                        Soldados Dhanyllo e Sidione
Fonte: Porto Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário