quinta-feira, 4 de agosto de 2011

o PM voltou!!!

Olá, Pessoal

estou aqui para comunicar a todos voces que o PM Dhanyllo está de volta, e ja quero aproveitar e agradecer a todos voces, que estiveram junto comigo nesse periodo, aproveitar e agradecer ao Soldado pela confiança, foi um imenso prazer e continuo a disposição de todos.

email: joeljpj@hotmail.com

Um Abraço e até a proxima.

Um comentário:

  1. obrigado meu irmão por ter me substituto por esse período que estive de ferias, tenho certeza que este nossos amigos q acompanha este diário eletrônico curtiu de montão suas ideias, as noticias que você mostrou... graças a você e a seu apoio já estamos chegando a 5 Mil acessos e menos de4 meses. forte abraço e Obrigado Joel Junior como eu mesmo te digo rsrsr" Editor chefe"

    ResponderExcluir