sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Menor perde controle de carro e invade quintal de residencia no bairro Beira Rio


  Porto Notícias
O fato aconteceu na tarde de quinta feira dia 18 de agosto por volta das 17h00, na rua do meio no bairro Beira rio. G. G. S. de 17 anos, dirigia um veiculo Opala azul com placa de Sinop, pelo bairro em alta velocidade, quando ao efetuar uma manobra perigosa, segundo testemunhas o chamado “cavalo de pau”, perdeu o controle do veiculo e adentrou o quintal de uma residência, arrebentando a cerca e a antena parabólica que estava na frente da casa e danificando também o veiculo que era conduzido por ele.

A dona da casa acionou a Policia Militar, atreves do tenente Duarte e do soldado Dhanyllo, que estiveram no local e conduziram o veiculo e o menor para o quartel.

Após a confecção do B.O o menor foi liberado e o veiculo ficou apreendido no pátio. A moradora da casa de 49 anos, disse que levou um grande susto quando o veiculo invadiu sua casa. Segundo ela estava no banho e temeu pelo pior, pois sempre tem uma criança que brinca na frente da casa e ela ai sair para ver o que tinha causado o barulho, imaginou que o carro tivesse atingido a criança, porem nada de mais grave aconteceu, apenas danos materiais.





Fonte: Porto Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário