terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Inaugurada a nova sede do 1° Pelotão da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos.


  Porto Notícias
A inauguração da nova sede do 1° Pelotão da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos na manha desta segunda feira (12/12), contou na mesa de honra com a presença do secretário estadual de Segurança Pública Diógenes Curado, da deputada estadual Luciane Bezerra, do comandante regional do CR-VIII de Juína, coronel Jadir Metello da Costa, comandante do 21° batalhão da PM regional de Juara Major  Sebastião Pereira, da prefeita de Porto dos Gaúchos, Carmen Duarte, entre outras autoridades civis e militares de Porto dos Gaúchos e região que prestigiaram o evento como o prefeito de Juara Alcir Paulino, prefeito de Tabaporã Percival Cardoso, prefeito de Novo Horizonte do Norte João Antônio de Oliveira, Juíza de direito Emanuelle Chiaradia Navarro Mano, promotora de Justiça Dr. Roberta Cheregati, delegado de Polícia Civil Dr. Carlos Eduardo e vereadores da região.

O secretário de Segurança Pública do estado Diógenes Curado, que na oportunidade entregou uma nova viatura caminhonete Ranger para o comando da PM de Porto dos Gaúchos, disse que o esforço conjunto do judiciário, ministério publico, Conseg e Policia Militar para a aquisição da nova sede do 1° Pelotão foi uma coisa inédita; “Eu nunca tinha visto uma ação como esta partindo do ponto que partiu. Em quatro anos como secretario é a primeira vez que presencio isso, e deve servir como exemplo pra os demais municípios do estado”.

Durante sua fala Diógenes relatou um pouco da passagem que seu pai teve por Porto dos Gaúchos no início da década de 80, quando morou na cidade e disse que deve muito do que é hoje ao município. “Nunca vou esquecer o que Porto dos Gaúchos fez por minha família”.

O secretário disse que a nova viatura entregue por ele ao comando do 1° Pelotão foi o mínimo que o governo do estado poderia fazer pelo munícipio e encarou como uma contrapartida na conquista da nova sede da PM de Porto dos Gaúchos. “Sabemos que o município precisa desse tipo de veiculo que é uma caminhonete traçada para deslocamentos e como o município deu de presente ao estado as novas instalações da PM, o estado contribui com esta nova viatura”.












Fonte: Porto Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário