domingo, 29 de janeiro de 2012

1ª CIA PMMT DE JUARA APREENDE MAIS DUAS ARMAS DE FOGO



Policias militares da 1ª CIA PMMT vem intensificando o policiamento ostensivo preventivo no município de Juara.
A intensificação se dá com a maior presença policial nas ruas, buscando inibir o cometimento de delitos e caso eles ocorram dar uma resposta rápida e eficaz ao cidadão de bem.
Além da presença policial a busca por um policiamento mais ativo está sendo notado pela população local. São realizadas abordagens a veículos e pessoas nas vias públicas, são feitos bloqueios policial nas vias de acesso a cidade, fiscalização dos ônibus que adentram o município, além de vistorias em bares e lanchonetes.
Um resultado evidente desse trabalho foi à apreensão de dois revólveres cal 38, que se deu na tarde desta sexta-feira, quando a guarnição policial fez abordagem em um bar no bairro primavera e quando vistoriou um veículo encontrou os dois revólveres.
"A Polícia Militar está trabalhando de maneira a disponibilizar 100% dos seus recursos humanos." Relatou o Cap PM Félix - Comandante da 1ª CIA PM de Juara.
O comandante frisou ainda que sempre tem orientado os policiais militares a terem uma atitude "pró-ativa", ou seja, de antecipar-se ao acontecimento do crime, não esperar que ele ocorra para depois agir. "A resposta tem sido dada pela tropa e os resultados são bastante satisfatórios". Finalizou o Cap Félix.
Fonte: Comando Regional 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário