segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Este já era, diz pai que matou filho de um ano a canivetadas em Campo Novo do Parecis


  Casa do assassino
Policiais do município de Campo Novo do Parecis, não conseguiram evitar a morte de um bebê de um ano e dois meses, na noite deste domingo (1). Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da criança acionou a PM dizendo que o marido, Rosenildo Prado,  de 29 anos, queria matá-la junto com seu filho. A mulher conseguiu fugir no momento em que a polícia chegou ao local. O bebê foi pego pelo pai, que armado com um canivete, ameaçou a criança de morte na frente dos policiais, na varanda da residência.

Em seguida, ele entrou na casa, trancou as portas e apagou as luzes. Durante todo o momento em que a polícia tentava negociar ele apenas dizia que iria matar o filho, porque a sua esposa “não presta e não lhe dava atenção”.

Familiares do rapaz foram chamados para auxiliar no resgate. Após 3h de negociações, ele abre a porta e joga a criança no chão dizendo, “esse já era”.

O bebê foi encaminhado ao Pronto Socorro do município, mas morreu ao chegar no local. As perfurações atingiram o coração da criança.

Em seguida, ele tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi pego pela polícia. O pai assassino, foi indiciado por homicídio e encaminhado para a Cadeia Pública.

                                        

                                                            O assassino

Nenhum comentário:

Postar um comentário