terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Em Juara esposa denuncia marido por tentar fazer sexo anal com ela.


  O acusado
Um caso um tanto inusitado chamou a atenção de nossa reportagem neste último domingo dia 08 de Janeiro em Juara.    Uma moradora do Bairro “João de Barro 2” denunciou o próprio marido, que segundo ela em conversa com nossa reportagem, disse que ele estava com umas vontades “um pouco estranha” para ela.

Rosa Fátima Veiga 36 anos, que não quis ser filmada por nossa reportagem mas aceitou falar em conversa, disse que na tarde deste ultimo domingo, seu esposo Vanildo Shocer Felipe 37 anos,  queria a todo custo fazer sexo com ela.  Como segundo ela, está “naqueles dias”, disse que não daria, então ele resolveu partir para outra banda.

A esposa do acusado que disse nunca fez isto antes e pediu para que ele parasse com esta “vontade”, mas e ele insistia mesmo assim.   Então Rosa ligou para o 190 onde prontamente foi atendida pela Policia Militar. 

Vanildo disse para nossa reportagem que “jamais tentou tal ato”, e que na verdade ele só havia passado a mão de leve nas nádegas da vítima, para ela abrir a porta, pois havia chegado uma visita.   Segundo ele, “esta passada de mão” era uma forma de se comunicar com ela e pedir que sua esposa fosse até a porta, mas segundo ele, Rosa teria entendido tudo errado.

Em sua versão, ele disse que ela o denunciou só porque ele teria  escondido o garrafão de vinho dela, e que ainda ela teria pegado um facão para dar umas golpeadas neles pela “mão boba”,  golpes estes que não aconteceram porque segundo ele os dois filhos do casal intervieram na briga.

Depois de toda esta confusão, o acusado foi levado até a delegacia de Policia Civil de Juara, onde aguarda ser ouvido.

Já a esposa de Vanildo representou contra o esposo na manhã desta segunda-feira na policia Civil por tentativa de Estupro do seu próprio esposo com que convive a mais de 18 anos.
Fonte: Primeira Hora Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário