terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Após denuncia anônima Policia Militar Porto dos Gaúchos recupera cortadores de grama roubados na igreja Adventista da Promessa


 A colaboração da população, sempre fez a diferença no trabalho de investigação e elucidação de crimes e roubos em todo o mundo. Na região não tem sido diferente e sentido se confortável para fazer as denúncias e acreditando na credibilidade da instituição da Polícia a população tem colaborado no sentido de realizar denuncias que auxiliam no trabalho de investigação.

Fim de semana uma denuncia anônima levou a Policia Militar de Americana do Norte em Tabaporã a prender um suspeito e por fim a uma onda de furtos a residências que vinham acontecendo no distrito de Nova Fronteira, também em Tabaporã.

Nesta terça-feira dia 31 de janeiro uma denuncia anônima também levou a Policia militar do 1° Pelotão de Porto dos Gaúchos a recuperar 2 cortadores de gramas que haviam sido roubados do templo da igreja Adventista da Promessa em Porto dos Gaúchos recentemente. A denúncia levou a PM até o menor M.A de S.R, de 15 anos e que estava realizando serviços de cortes de grama em uma residência com uma das máquinas e a outra estava guardada na casa de um amigo do menor.

Segundo o soldado PM Luiz Fernando que efetuou a detenção do menor, o mesmo já possui passagem por furtos cometidos em 2009 e vem dando trabalho para seus pais. A conselheira Tutelar Rose Gama disse que os pais do menor já procuraram o conselho em outras ocasiões, pois o menor constantemente foge de casa, abandonando o lar para ‘acampar’ na casa de amigos e disse que vai encaminha-lo para que seja acompanhado por uma psicóloga e se ele se recusar a passar pelo acompanhamento, como já fez em outras vezes e voltar a infringir a lei vai pedir a justiça a internação dele em uma casa de recuperação de menores infratores.

Ao ser detido o menor assumiu sozinho a responsabilidade pelo arrombamento da igreja e pelo furto das máquinas. A PM confeccionou o Boletim de Ocorrência e encaminhou a Policia Judiciária Civil, com o conhecimento do Conselho Tutelar para que sejam tomadas as medidas e providencias que requerem o caso.

Parabéns ao SD PM Luiz Fernando pelo empenho.
Fonte: Porto Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário