sexta-feira, 24 de junho de 2011

Soldado PM Dhanyllo recebeu certificado de Honra ao Mérito do Comando Regional -VIII em Juína


Porto Notícias
O soldado PM Dhanyllo Silva Souza lotado no 1° Pelotão da Policia Militar de Porto dos Gaúchos recebeu na cidade de Juína no ultimo dia 10 de junho, ocasião da inauguração da nova sede do Comando CR-VIII, um certificado de honra ao mérito, que também foi concedido pelo Comando Regional a vários outros policiais de Unidades que pertencem ao comando regional de Juína.

O certificado concedido pelo CR-VIII diz que é um reconhecimento ao policial pelos relevantes serviços prestados a instituição e a sociedade da região noroeste do estado de MT.

Para o SD PM Dhanyllo, o certificado é nada mais que um reconhecimento pelo trabalho que ele e toda a corporação do 1° Pelotão vêm prestando a sociedade portogauchense e agradeceu a todos os segmentos da sociedade pelo apoio e respaldo que tem dado a PM. Trabalhando a 2 anos em Porto dos Gaúchos, Dhanyllo tem 10 anos de exercício da função na Policia Militar.

O soldado Dhanyllo recebeu o certificado representando a todos os demais policiais do 1° Pelotão da PM de Porto dos Gaúchos, por indicação do comandante do pelotão na cidade, 1° Tenente Ademar Junior Duarte Lima.



Fonte: Porto Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário