quarta-feira, 13 de julho de 2011

Policia Militar e Força Tática fizeram a segurança da 11° EXPOPORTO que não registrou nenhuma ocorrência

Uma festa tranqüila e bem organizada. Assim foi a 11° EXPOPORTO que aconteceu de 07 a 10 de julho em Porto dos Gaúchos. Durante os dias de festa a Polícia Militar não registrou nenhuma ocorrência envolvendo pessoas que estivessem no parque de exposições participando da festa.

Cidade de pessoas hospitaleiras e povo tranqüilo, a cidade recebeu centenas de pessoas de todas as cidades do vale do Arinos e de outras regiões, os hotéis ficaram praticamente lotado, e muitas caras novas foram vistas pela cidade e nem isso tirou o sossego dos moradores do lugar. Todos que foram participar da 11° EXPOPORTO festaram e se divertiram sabiamente, respeitando uns aos outros e mesmo os que exageraram na bebida em nada interferiram no sossego da festa que não teve durante os dias ocorridos nenhuma ocorrência registrada.

A segurança do público dentro do parque de exposições ficou a cargo da policia Militar de Porto dos Gaúchos, que comandados pelo tenente Duarte ainda teve o reforço de mais três homens da Força Tática, enviados pelo comando regional CR-VIII de Juína e que ficaram sob o comando do comandante do 1° Pelotão da Policia Militar de Porto dos Gaúchos, Tenente Ademar Junior Duarte Lima.

“A população de Porto dos Gaúchos, os visitantes e a organização estão de parabéns pelo sucesso da festa que não ofereceu riscos e não teve nenhuma alteração que colocasse em alerta a policia militar. Tudo foi tranqüilo, o povo se divertiu e tudo transcorreu na maior tranqüilidade”, pontuou o tenente Duarte.





Fonte: Site Porto Noticias de nosso Brother Roseno Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário